Santerezinhense dá exemplo de honestidade ao devolver bolsa cheia de dinheiro, em Joinville-SC

10/09/2019 - 09:39 - Santa Teresinha

Compartilhe:
 Santerezinhense dá exemplo de honestidade ao devolver bolsa cheia de dinheiro, em Joinville-SC

O senhor Isley Muller e Francys

 

O senhor  Isley Muller, residente em Joinville, Santa Catarina-SC, perdeu uma bolsa cheia de dinheiro, cartões e com seus documentos. O senhor perdeu no feriado de 7 de setembro e não quis divulgar que tinha dinheiro na carteira. No entanto, a preocupação dele era recuperar os documentos e cartões.

 

O mundo têm muitas pessoas ruins, é verdade, mas também é verdade que ainda existem anjos habitando no nosso planeta. É assim que se definem as pessoas que usam dos bons costumes e dos valores Cristãos. O jovem Francimarques Pereira da Costa, de Santa Terezinha, que fica no interior da Paraíba, lá ele é conhecido por Corró, mas onde trabalha, em Joinville-SC, é chamado de Francys. Pois bem, Francys encontrou no feriado da Independência uma carteira cheia de dinheiro, cartões e documentos  do senhor Isley Muller e não mediu esforços para entregar ao dono, seu Isley, que fez questão de agradecer ao Francys em sua redes sociais

 

São exemplo como esse que não deveriam ser uma exceção, mas sim uma regra. O certo é fazer o bem. Mesmo assim, merece os nossos parabéns ao nobre gesto de Francys, que colocou em prática os ensinamentos de seus pais. Um orgulho para sua família e para sua cidade, Santa Terezinha.


 

Blog do Jordan Bezerra