Natural de Santa Terezinha-PB, mas residindo em Campina Grande, homem pede ajuda para custear tratamento da esposa

11/09/2019 - 09:05 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Natural de Santa Terezinha-PB, mas residindo em Campina Grande, homem pede ajuda para custear tratamento da esposa

O cidadão João Alves de Medeiros

 

O cidadão João Alves de Medeiros, natural da cidade de Santa Terezinha Paraíba, da família “Joca”, irmão do ex-vereador (in memerian), Galêgo da Ambulância, usou as redes sociais para pedir publicamente ajuda para custear o tratamento da esposa que sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral e perdeu parte dos movimentos das pernas.


Segundo João, depois de passar por alguns setores da saúde pública o caso não evoluiu de forma positiva e agora requer cuidados mais específicos, e em consequência disso um custo maior, não compatíveis com suas condições financeiras.


A família entrou em contato com a Redação do Patosonline.com, e pediu para nossa equipe expor o fato na esperança que alguém posso ajudar no referido tratamento.

Veja o texto recebido, e o vídeo:

“Olá venho através desse vídeo pedir a quem puder ajudar com um tratamento pra minha Esposa. pois faz dois anos que ela foi acometido de um AVC. Já fiz o tratamento em clínica pública. Como todos sabem as coisas públicas não funciona bem. E ela está precisando de um tratamento em clínica particular. Se alguém puder oferecer esse tratamento.  Ou contribuir financeiro pra que eu possa pagar o tratamento correto e ela possa voltar a andar. Ficarei grato. Meu telefone é 083 988711594.  E a conta é agência. 0041. Campina grande PB.  Conta.013_00334933_6.   Em nome de João Alves de Medeiros. Esposo”


Patosonline.com