Participem: 1ºTorneio de Futebol Beneficente em prol do jovem Yan Felipe, neste domingo(15)

14/09/2019 - 18:40 - Santa Teresinha

Compartilhe:
Participem: 1ºTorneio de Futebol Beneficente em prol do jovem Yan Felipe, neste domingo(15)

MÃE e filho

 

Praticar a solidariedade é ajudar aquém precisa. Pensando nisto que alguns amigos estão organizando neste domingo 15 de setembro, um torneio de futebol no sítio Santana, município de Santa Terezinha-PB, em prol da cirurgia do jovem Yan Felipe, que custa quase 4 mil reais.

 Toda renda conseguida no torneio será destinada para a cirurgia de YAN FELIPE, participem!

 

Entenda o caso

O Blog levou ao conhecimento de todos, a história da senhora Graça Felipe, moradora da Comunidade Santana, em Santa Terezinha-PB, que procurou a reportagem do Blog do Jordan Bezerra, na tarde desta sexta-feira 23 de agosto, para fazer um apelo. Segundo a mãe, o seu filho, Yan Felipe, foi agredido fortemente por um jovem desconhecido que, por engano, o atingiu na cabeça com um capacete e este acabou sofrendo uma queda.

 

Desde então a família vem lutando por uma cirurgia de urgência para evitar que o problema do jovem se torne ainda mais grave. Em hospitais particulares a cirurgia de correção da fratura custa 6 mil reais, o SUS não dispõe do material para a cirurgia e na Secretaria de Saúde de Santa Terezinha, o orçamento ficou de R$ 3.900,00. Mas a prefeitura alegou que está impossibilitada de arcar com a despesa devido o momento crítico porque passa o município.


Situação atual

Apesar de algumas ajudas, depois da matéria ainda está longe de chegar à quantia da cirurgia, segundo mãe de YAN, mas Graça (mãe) não perdeu a esperança e, disse que com a realização do 1º Torneio de Amizade na Santana neste domingo 15, poderá ajudar muito.


Participem Torneio colocando seu time, onde, a inscrição custa 70 reais, já os torcedores e amigos, presentes também podem ajudar comprando os produtos que serão vendidos lá no Campo e na recepção, pois toda renda é para o jovem YAN.


 

Para quem puder e quiser ajudar, é só fazer um depósito de qualquer valor na seguinte conta:


Bradesco:

Agência: 1563

Conta corrente: 450 840- 8,

Titular: Maria das Graças Felipe de Menezes.

Contatos:  (83) 9-8141-1970.

Blog do Jordan Bezerra