“Votarei nos deputados que tiverem o aval do povo”, afirma Presidente da Câmara de Santa Terezinha

01/02/2018 - 14:43 - Santa Teresinha

Compartilhe:
 “Votarei nos deputados que tiverem o aval do povo”, afirma Presidente da Câmara de Santa Terezinha

d5746690-9bde-4689-853e-06876718cd0f.jpg

Os jornalistas Josley Oliveira e Jordan Bezerra entrevistaram, nesta quinta-feira (01), o vereador presidente da Câmara Municipal de Santa Terezinha, Francisco Bezerra (PSB), durante o Jornal Conexão com a Notícia, transmitido na Rádio Conexão FM (104.9), em Santa Terezinha (PB).

 

Durante uma hora, Francisco Bezerra respondeu aos questionamentos dos ouvintes e dos apresentadores e prestou contas dos trabalhos legislativos do ano de 2017.

 

O presidente fez um resumo do trabalho da casa Geraldo Luiz Camboim. Foram aprovados 65 requerimentos e 16 projetos, vindos do Executivo. Já de sua parte à frente da Casa destacaram-se os 21 requerimentos e nove projetos de lei apresentados na Casa. Destes destacou o Projeto de Resolução que reduz o recesso parlamentar de 90 para 60 dias.

Citou também, o Projeto de Lei, que visa o controle populacional dos animais domésticos como os cães e os gatos. Solicitou que a prefeitura faça uma parceria com a Universidade Federal, para dizimar os problemas de saúde no município, ocasionados pelos animais doentes. Como também citou as Sessões itinerantes na zona rural, entre outros.

 

Relatou as melhorias na Câmara, como por exemplo a compra das cadeiras para os vereadores, adquiriu microfones e recuperou as cadeiras do plenário da Casa do Povo. Por fim, o presidente Francisco falou do evento que realizou no dia 22 de dezembro 2017, onde resgata a história dos políticos de Santa Terezinha, no período de 1962 a 1992.

Quando foi indagado se estava fechado com os Mottas, disse: “vou ouvir minha base, o povo é quem vai dar o aval em quem devo votar”.

 

Ressaltou que tanto Hugo Motta quanto Nabor têm feito um bom trabalho por Santa Terezinha.

Disse ainda que tem uma relação harmônica com o Poder Executivo, contudo independente, como manda a Constituição Federal. 

Blog do Jordan Bezerra.