PERIGO: Pedaço de marquise cai sobre torcedor no Estádio Almeidão

09/02/2019 - 20:41 - Esportes

Compartilhe:
PERIGO: Pedaço de marquise cai sobre torcedor no Estádio Almeidão

Foto do WhatsApp

 

Um pedaço de reboco de cerca de 80 centímetros se soltou da marquise que fica sobre a área das cadeiras, próximo à arquibanda sombra no Estádio Almeidão, na tarde deste sábado, 9. O torcedor Elbert Oliveira, corretor de imóveis, que estava no local, próximo da Torcida Império Alvinegro, foi atingido nas costas e atendido, consciente, pela ambulância que estava no Estádio.


“Não foi nada grave. Caiu a ponta do reboco da marquise e acertou as costas do rapaz. Mas ele teve um hematoma, tomou um analgésico e não precisou ser encaminhado ao hospital. Permaneceu ao nosso lado, assistiu ao jogo e foi para casa”, disse ao ParlamentoPB Márcio Alexandre, socorrista, que atendeu a vítima junto com outros membros da equipe como médico e enfermeiro.


Hoje à tarde, jogaram Botafogo e CSP pelo Campeonato Paraibano de Futebol. O Belo venceu por 3 x 0.


O secretário estadual de Esportes, Juventude e Lazer, Zé Marco, disse ao ParlamentoPB que já estava tomando as providências e entrando em contato com a Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado para que na segunda-feira, 11, seja iniciada uma revisão na marquise, elaborado um laudo e adotadas as providências para liberar o estádio aos próximos eventos esportivos.


Outra ocorrência – Na noite da última sexta-feira, a marquise e parte da fachada de uma igreja evangélica no bairro de Miramar, em João Pessoa, desabaram atingido um carro que estava estacionado do lado de fora. Ninguém ficou ferido.

 

 

ParlamentoPB