quinta, 21/02/2019

Nacional 2x1 Esporte, pato se complica na tabela

10/02/2019 - 23:25 - Esportes

Compartilhe:
Nacional 2x1 Esporte, pato se complica na tabela

Estádio José Cavalcanti. Foto: Inácio Nóbrega

 

Na tarde deste domingo o Nacional venceu o Esporte por  2 a 1 no Estádio José Cavalcanti, em Patos. O clássico local era aguardando com grande expectativa dos torcedores.


RESUMÃO


PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou bem a favor do Nacional de Patos. O time fez boas investidas nos primeiros minutos e, em uma delas, Ciel cruzou para a área e Nino Potiguar acabou jogando contra o patrimônio e abrindo o placar. A partir daí, o Esporte de Patos começou a bola no chão para buscar o empate e foi dominando o jogo. Porém sem grande inspiração.


SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa, o Patinho voltou melhor. Seguiu superior ao rival e passou a construir melhores oportunidades. De tanto insistir, Nino Potiguar cruzou a bola na área, Ieures cabeceou bem e empatou a partida, aos 32 minutos. Pouco tempo depois, na primeira saída do Nacional de Patos após ter sofrido o empate, em um erro da defesa d Alvirrubro, Erick Foca aproveitou o vacilo e deu números finais ao duelo em seu primeiro toque na bola.

 

OS TIMES


NACIONAL DE PATOS: Nilton, Audri (Samuel), Wesley, Carlão e Ciel; Rico, Curuka (Erick Foca), Jairo e Birungueta; Fábio Neves e Isaías.

ESPORTE DE PATOS: Evandrízio, Morcego (Jeferson), Eduardo Sousa, Moisés e Nino Potiguar; Otávio, Ieures, Carioca e Felipe Quaresma (Cesinha); Ruan (Filipe Quaresma) e Júnior Mineiro

PRÓXIMOS DESAFIOS
O Nacional de Patos encara o CSP na próxima rodada. O time vai até João Pessoa encarar o Tigre nesta quarta-feira, no Estádio Almeidão. Já o Esporte de Patos fica na cidade, onde vai pegar o Treze, no domingo. O duelo acontece no Estádio José Cavalcanti.


COMO FICA A TABELA?
Com a vitória, o Nacional de Patos passa o Treze e agora é o terceiro colocado do Grupo A com 9 pontos. O Naça começa a sonhar com a classificação para a próxima fase. Já o Esporte de Patos para nos 3 pontos e continua sua briga contra o rebaixamento. O Pato é o vice-lanterna do Grupo B.


Globo Esporte