Esporte fica no empate contra o Serrano e ainda não se garante na primeira divisão

14/03/2019 - 07:01 - Esportes

Compartilhe:
Esporte fica no empate contra o Serrano e ainda não se garante na primeira divisão

 

O Esporte foi até Campina Grande nesta quarta-feira (13) na esperança de garantir a sua permanência na primeira divisão do futebol da Paraíba. O objetivo teria sido alcançado em caso de vitória diante do ameaçado Serrano em partida realizada no estádio Amigão.


No entanto foi o lobo da Rainha da Borborema quem quase saiu de campo com a vitória. O time alviverde esteve a frente do placar em duas oportunidades.


Erivan abriu a contagem aos 16 minutos da etapa inicial para o time da casa aproveitando um cruzamento de Lucas Silva.


O Esporte chegou ao empate através de Júnior Mineiro com 32 minutos, depois de um rebote em chute de Carioca.


Ainda na primeira etapa o time serranista voltou a ficar na frente quando aos 42 minutos Mayke recebe um cruzamento de Sandes e coloca o Serrano novamente em vantagem garantindo uma vitória parcial.


Na segunda etapa o Esporte foi em busca do empate e após algumas tentativas chegou a igualdade com Kécio que aproveitou um rebote depois de cobrança de falta de Nino Potiguar e botou a bola para o fundo da rede, isso aos 19 do segundo tempo.


Após o empate o Patinho continuou perseguindo a virada, mas não conseguiu mais mexer no placar que ficou no 2 a 2.


O resultado não tira o Serrano da lanterna do grupo B e pega a Perilima na décima rodada, enquanto o Esporte, em terceiro no grupo A, ainda não se garante na elite do nosso futebol e fica de olho no complemento da nona rodada para saber do que precisará na última rodada onde enfrentará o Nacional no clássico do Sertão.


 

Por Antonio Silva

Patosonline.com