Santos x Vasco: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 4

12/05/2019 - 13:18 - Esportes

Compartilhe:
Santos x Vasco: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 4

Globo Esporte

 

Santos Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. É o terceiro duelo entre as equipes em menos de um mês. Até aqui, uma vitória para cada lado.


O jogo entre Santos e Vasco terá transmissão ao vivo da Rede Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Casagrande e Roger Flores, para os estados de SP, PR, SC, RJ, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. O Premiere transmite para todo o Brasil com narração de Jota Júnior e comentários de Wagner Vilaron. O GloboEsporte.com faz uma "live" logo após o jogo, com análises dos comentaristas e entrevistas de jogadores e treinadores de Santos e Vasco.


O time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli chega para o jogo invicto no Brasileirão. O Santos venceu nas duas primeiras rodadas e vem de um empate com o CSA fora de casa. O Peixe espera manter o bom rendimento na competição nacional para se manter entre os líderes. Atualmente, ocupa a quarta colocação, com 7 pontos.


O Vasco, ainda sob comando de Marcos Valadares, tenta sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro para poder deixar a última posição da tabela. Na rodada passada, empatou em 1 a 1 com o Corinthians, em Manaus. Agora, motivado pela chegada de Vanderlei Luxemburgo, que ainda não comanda o time, busca seus primeiros três pontos.


 

 

Santos - técnico: Jorge Sampaoli

 

Como de costume quando se trata de Sampaoli, o Santos pode ter novidades na escalação diante do Vasco. O treinador argentino fecha todos os treinos táticos e não dá indícios do time que levará a campo. Ele costuma mudar a equipe rodada a rodada. É até difícil escalar uma provável equipe...


Desfalques: Anderson Ceará (em recuperação de lesão no joelho) e Kaio Jorge (seleção brasileira sub-17).


Pendurados: Diego Pituca, Soteldo e Derlis González.


Provável escalação do Santos contra o Vasco — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Santos contra o Vasco — Foto: GloboEsporte.com

 

Vasco - técnico: Marcos Valadares

 

O Vasco segue em busca da formação ideal no início do Campeonato Brasileiro. Nos últimos treinos, Valadares fez diversos testes, mas deve optar por uma escalação com três zagueiros, como na partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil, contra o mesmo Santos, em São Januário. Na ocasião, o Cruz-Maltino venceu por 2 a 1, mas foi eliminado por causa da derrota por 2 a 0 na Vila Belmiro.


Desfalques: Vinicius Araújo, Breno, Ramon, Leandro Castan e Fernando Miguel, lesionados. Werley, com um desgaste na panturrilha.


Pendurado: Raul.


Provável escalação do Vasco contra o Santos — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Vasco contra o Santos — Foto: GloboEsporte.com

 

 

 

Paulo Roberto Alves Junior apita a partida, auxiliado por Bruno Boschilia e Rafael Trombeta, todos do Paraná. Adriano Milczvski (PR) será o árbitro de vídeo, sendo assistido por Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) e Ivan Carlos Bohn (PR).

 

G.E.