Mulher se declara ao marido que a busca todos os dias no trabalho de bicicleta e viraliza

11/01/2019 - 08:53 - Gerais

Compartilhe:
Mulher se declara ao marido que a busca todos os dias no trabalho de bicicleta e viraliza

 

Em uma sociedade onde cada vez mais os verdadeiros valores perdem o sentido e as boas atitudes geral pouco ou nenhum reconhecimento e gratidão, essa mulher viralizou dando uma grande lição ao contar um detalhe de seu casamento.

Carla Rovene, uma jovem paraense, viralizou na internet ao fazer uma declaração de amor, reconhecimento e gratidão ao marido, e o motivo? Ele a busca de bicicleta todos os dias no trabalho.

O jovem casal é humilde, mas pelo visto são ricos em tudo aquilo que o dinheiro não consegue comprar, o amor.

Veja a declaração de Carla na íntegra:

“Me chamaram de otaria por não ter casado com um homem rico, realmente ele não tem carro ou moto.”, começa a jovem por escrever, desabafando sobre os preconceitos da sociedade para com aqueles que não têm carro ou moto, como se estes fossem menos do que os outros.

Contudo, Carla não se inibe de demonstrar o orgulho que tem no seu marido, Alan Xavier, continuando a escrever: “Tivemos apenas condições de comprar uma bicicleta, eu trabalho até de madrugada no final tô morta de cansada, mas eu sei que lá fora tem alguém me esperando pra me levar pra casa. Alguém que atravessa fronteiras de Ananindeua até no centro de Belém pq não tem condução pra mim poder voltar pra casa!“.


“Venho sim de bicicleta sem ter vergonha, e sim tenho orgulho de ter alguém que faz tudo por mim, alguém que se preocupa cmg. Obrigada por me fazer ser rica de tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar”, finaliza assim o seu texto, provando a todos que para quem realmente ama a pessoa que tem ao seu lado, há coisas muito mais importantes do que apenas riquezas.


Fonte:sorocabanice