Chefe da 4ª CIRETRAN, Denis Fran tranquiliza população de Patos sobre a denuncia do vereador Ferré

10/02/2019 - 15:07 - Gerais

Compartilhe:
Chefe da 4ª CIRETRAN, Denis Fran tranquiliza população de Patos sobre a denuncia do vereador Ferré

Denis Fran

 

Ainda repercute os efeitos da denúncia proveniente do vereador Ferré Maxixe, feita na sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos da quinta-feira, 07 de fevereiro, afirmando que os carros apreendidos pela 4ª CIRETRAN, e colocados em uma espécie de “sucatão”, localizado próximo ao Açude do Jatobá, podem acabar contaminando as águas daquele manancial.


Neste domingo, 10 de fevereiro, o Blog do Jordan Bezerra conversou o Diretor Chefe do órgão, Denis Fran Azevedo Medeiros, que afirmou que o ‘sucatão’ (carros velhos) não irá prejudicar águas do Jatobá, caso o manancial venha a encher.

 

 “ Fizemos uma visita hoje pela manhã in loco, eu e o secretário de meio ambiente do município, colhemos várias informações no local, inclusive de pessoas que residem naquela região. Diante de tudo que analisarmos, sinceramente não existe risco iminente como  o vereador denunciou” afirmou Denis.


Segundo ele, não há possibilidade daqueles veículos ficarem inundados. Tendo com base o nível da maior cheia do Jatobá, a água não chega nem nos pneus dos carros.


Destacamos ainda que, em uma eventual possibilidade de inundar aqueles veículos, Tanto a cidade madura como a escola integral, ficariam também alagados.


Por fim Denis Fran disse que amanhã (11) fará um levantamento via satélite para verificar a distância obrigatória que deve ser mantida dos mananciais e rios.

 

 

Blog do Jordan Bezerra