Paulo Mandú troca de emissora e anuncia novo programa de variedades

14/03/2019 - 18:40 - Gerais

Compartilhe:
Paulo Mandú troca de emissora e anuncia novo programa de variedades

O comunicador Paulo Mandú

 

O comunicador Paulo Mandú irá comandar um programa de variedades na Rádio Arapuan FM, ele estava como apresentador na Rádio Itatiunga FM, mas, na tarde desta quinta-feira (14) anunciou a mudança de emissora em sua rede social. O programa será estreado dia 18.

SOBRE PAULO MANDÚ

Natural de Jucurutu, no Rio Grande do Norte, veio para Patos e apresentou o Programa Show da Princesa, na extinta rádio Princesa do Sertão FM, onde durante o programa tinha diversos quadros, dentre eles o mais famoso foi o "Visita Premiada" que ele saía do estúdio da emissora e ia até a casa de um ouvinte, e lá fazia a maior festa e sorteava vários brindes em parceria com empresas da cidade.

Após o fechamento da emissora, Mandú foi para Petrolina, em Pernambuco, onde apresentou programas radiofônicos nas emissoras locais.  


Voltou para a capital do Sertão para fazer locução na campanha política, e por aqui ficou, e apresentou programas na Rádio Cidade Morena FM e recentemente na Itatiunga FM.


E agora, espera contar com a audiência dos ouvintes da Arapuan FM para o programaManhã Legal um programa matutino e que a tarde terá edições especiais.


DIÁRIO PATOENSE