Ex-prefeito de duas cidades no Vale do Piancó morre aos 69 anos em decorrência de câncer

24/03/2019 - 16:05 - Gerais

Compartilhe:
Ex-prefeito de duas cidades no Vale do Piancó morre aos 69 anos em decorrência de câncer

Ex- prefeito Anchieta Noia

 

O ex-prefeito das cidades de Curral Velho e Pedra Branca, ambas na região do Vale do Piancó, faleceu no início da manhã deste domingo (24). O empresário José de Anchieta Noia, de 69 anos, estava internado no Hospital das Clínicas, em Recife, capital de Pernambuco.


Ele se tratava de um câncer no pulmão. A notícia do falecimento de Anchieta provocou uma intensa comoção, já que ele era muito querido na região.


Anchieta Noia foi prefeito da cidade de Curral Velho por um mandato. Já em Pedra Branca, o empresário foi titular da prefeitura por três mandatos. A última disputa que ele participou foi no ano de 2016 quando tentou retornar à prefeitura de Pedra Branca.


O prefeito da cidade de Pedra Branca, Allan Bastos, decretou luto oficial na cidade por três dias e as repartições públicas do município serão fechadas nesta segunda-feira (25). Já em Curral Velho, também foi decretado luto oficial na cidade por três dias além de feriado.


Ele era natural da cidade de Princesa Isabel e empresário do ramo de panificação. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do ex-prefeito. No entanto, estima-se que as solenidades póstumas aconteçam em Campina Grande, onde ele morava com a esposa e os dois filhos.


 

Fonte - Clickpb