São José de Espinharas: Rafael Nunes participa de doação de uniformes esportivos para projeto social com crianças e adolescentes

15/05/2019 - 08:42 - Gerais

Compartilhe:
São José de Espinharas: Rafael Nunes participa de doação de uniformes esportivos para projeto social com crianças e adolescentes

Rafael Nunes entregando uniforme ao Projeto Social de São José de Espinharas-PB

 

O pré-candidato a prefeito de São José de Espinharas, Rafael Nunes, que participou nesta terça-feira (14), da entrega de uniformes esportivos para o Projeto Social “São José tem Futuro”, coordenado pelo popular Claudemir Medeiros, morador do município.


A entrega dos uniformes aconteceu no ginásio da Escola José Américo, por volta das 18h, beneficiando mais de quarenta crianças e adolescentes assistidos pelo programa.


O projeto social existe há dois anos e incentiva essas crianças a praticarem de uma modalidade esportiva no contra turno escolar, a fim de incentivar nos estudos e na educação desses jovens.


De acordo com Claudemir, as dificuldades são enormes, pois nunca tiveram nenhum apoio do governo.


“Durante estes dois anos, foi de grande luta para manter o Projeto Social ativo, muitas vezes pedi apoio a gestão municipal que até o momento não se manifestou em ajudar. Nenhuma secretaria, seja de Saúde, Assistência Social ou Educação, nos procurou para conhecer o projeto.


Sábado passado, fomos a um amistoso em Serra Negra, pedindo dinheiro a um e outro, e no domingo tínhamos um jogo, mas infelizmente não conseguimos apoio financeiro para o transporte.


Chegamos a pedir o transporte para conduzir essas crianças aos jogos, mas recebemos um grande “não”.  Nossas crianças carecem de mais atenção e respeito.” Desabafou o coordenador do projeto!


“A gente agradece primeiramente a Deus, e depois a Rafael, que se sensibilizou com nossas crianças, e buscou ajudar e apoiar o nosso projeto, assim como ao deputado Erico Djan que também teve sua participação nesse uniforme padrão, um pedacinho de um sonho realizado.” Acrescentou Claudemir!


Rafael Nunes declara sua satisfação em poder ajudar um projeto tão bonito e de estrema importância para o município de São José de Espinharas.


“Olha!, é muito gratificante! Nos sentimos privilegiados em poder colaborar e fazer parte desse projeto. Quero aproveitar o espaço e parabenizar o nosso amigo Claudemir Medeiros, que vem fazendo um belíssimo trabalho, lutando para fazer acontecer, e torcemos para que essa nossa colaboração sirva de exemplo para que novos parceiros acreditem e venham a colaborar com o projeto “São José tem Futuro.” Finalizou Rafael.



Fonte: jornalista Lúcio Cézar 

 


Fotos