Grande expectativa para Missa com Orações de Cura e Libertação, em Taperoá; veja vídeo

23/08/2019 - 00:01 - Gerais

Compartilhe:
Grande expectativa para Missa com Orações de Cura e Libertação, em Taperoá; veja vídeo

Padre Fabrício fala da expectativa para Missa com orações de Cura e Libertação

 

Aproxima-se, a expectativa cresce para realização de um dos maiores eventos religiosos do estado da Paraíba, a Missa com Orações de Cura e Libertação. A Santa Missa é presidida pelo carismático e preparado Padre Fabrício Dias Timóteo, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá, de Diocese de Patos, no Cariri paraibano. Essa será a primeira edição na terra do inesquecível escritor paraibano, Ariano Suassuna.


Padre Fabrício falou à nossa reportagem  da expectativa para a Missa com Orações de Cura e Libertação, que será realizada no dia 31 de agosto, às 19h, na Praça João Suassuna, em Taperoá-PB.

 

Padre Fabrício contou que será a primeira edição do evento em Taperoá, já que as outras aconteceram em São Mamede, sua última Paróquia. O Sacerdote partilhou à expectativa em estar realizando mais uma vez essa Missa tão importante para quem busca o Cristo como o centro absoluto de sua vida.

 

“Contagem regressiva e expectativa crescente. Daqui a uns dias estaremos na Missa com Orações de Cura e Libertação. Será a primeira edição em Taperoá, e aí tem todo um contorno, um colorido especial, pois é minha terceira Paróquia. Na Bíblia, o três é um número muito significativo, lembra-nos a Santíssima Trindade. E é a primeira edição em Taperoá; a Praça João Suassuna está sendo pensada e preparada para ser o local, o espaço litúrgico de todas as graças que serão derramadas e de todas as bênçãos que serão alcançadas”, explicou o sacerdote.

 

Padre Fabrício contou também da preparação antecipada para o evento religioso. Ele falou da importância de preparar o terreno para esse momento de tão grande valor para o Povo de Deus.

 

“Estamos vivenciando o Cerco de Jericó, para que nós nos coloquemos em clima de oração, numa espiritualidade mística, e também coloquemos a cidade de Taperoá, que será o grande território Eucarístico de todos os milagres que lá acontecerão. Portanto, no  dia 31 de agosto, as bênçãos de Deus esperam por todos vocês”, finalizou o Padre.

 

O evento tomou grande proporção no estado e as Missas reúnem em média 35 mil pessoas que afirmam experimentar  curas e libertações. Para elas,  todas essas bênçãos são derramadas pela misericórdia do Salvador Jesus Cristo durante a Celebração. Na Missa, o Padre Fabrício faz súplicas especiais pela restauração dos dependentes químicos e de todos os enfermos; e sempre enfatiza aos mais desatentos  que as curas e as libertações são obras do Cristo Jesus, e que ele é apenas um instrumento nas mãos de Deus.


O evento é grandioso, já está no calendário paraibano, e é prestigiado por várias caravanas de fiéis, inclusive, a cada nova edição, vindas de  outros Estados, a exemplo do Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

 

 

Blog do Jordan Bezerra


Vídeos