Presidente do Conselho Municipal de Saúde relata problemas enfrentados pelos pacientes que realizam tratamento oncológico em Patos. Escute:

10/09/2019 - 21:34 - Gerais

Compartilhe:
Presidente do Conselho Municipal de Saúde relata problemas enfrentados pelos pacientes que realizam tratamento oncológico em Patos. Escute:

Hospital do Bem

 

 

O presidente do Conselho Municipal de Saúde de Patos, (CMS), Claudemir Bento, procurou a reportagem do Patosonline.com para comentar as dificuldades vivenciadas pelos pacientes que realizam tratamento oncológico no estado da Paraíba.

 

Segundo Claudemir, as dificuldades enfrentadas pelos pacientes que realizam tratamento contra diversos tipos de câncer no Hospital do Bem em Patos, bem como nos hospitais de João Pessoa e Campina Grande, também foram discutidas na última reunião do Conselho Estadual de Saúde-CES, que aconteceu semana passada em João Pessoa.

 

Sobre o Hospital do Bem, o presidente do Conselho Municipal de Saúde afirmou que a falta de acessibilidade e de estrutura para o tratamento dos pacientes, tem sido um dos principais problemas enfrentados atualmente.

 

Claudemir também comentou algumas iniciativas que serão tomadas neste mês de setembro, para amenizar os problemas financeiros que vem sendo enfrentados pelo Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa. Ouça as palavras do presidente do Conselho Municipal de Saúde de Patos, Claudemir Bento:

 

Blog do Jordan Bezerra

 

Com informações, Patosonline.com


Áudios

CLAUDEMIR BENTO-ONCOLOGIA.mp3