Delegado fala sobre caso de enfermeiro que queria matar o irmão, mas acabou preso em Patos

11/07/2019 - 15:38 - Policial

Compartilhe:
Delegado fala sobre caso de enfermeiro que queria matar o irmão, mas acabou preso em Patos

Delegacia Civil - Patos-PB

 

Um enfermeiro foi preso depois de ameaçar o irmão com uma arma de fogo calibre 38, na manhã da última terça-feira (09), no interior de uma ótica, no centro de Patos, Sertão do estado.

 

De acordo com o delgado de Polícia Civil George Wellington, tudo começou quando os dois irmãos iniciaram uma discussão por causa de desavenças familiares. Um policial a paisana que estava no interior da ótica, viu um dos homens com a arma, e rapidamente conseguiu contê-lo, evitando uma tragédia.

 

Delegacia de Polícia Civil em Patos, Sertão do estadoAinda de acordo com o delegado, as filhas dos irmãos teriam se desentendido: “Esse desentendimento acabou motivando emocionalmente os pais, e aí segundo consta nos altos do flagrancial, a suposta vítima teria denegrido a imagem da sobrinha e o suposto autor do fato, o indiciado, tomou as dores da filha e foi resolver o problema com o irmão”, afirmou Dr George.


O suspeito passará por audiência de custódia e poderá ser encaminhado para o Presídio de Segurança Máxima Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da Justiça.


Diário do Sertão