ROTAM compra comida para irmãos que alegaram invadir residência para roubar comida, em Patos

18/07/2019 - 22:08 - Policial

Compartilhe:
ROTAM compra comida para irmãos que alegaram invadir residência para roubar comida, em Patos

 

Policias da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (ROTAM) do 3º BPM, prenderam, por volta das 18h, desta quinta-feira (18), os irmãos Marcelo da Silva Pereira, 26 anos, e Maciel da Silva Pereira, suspeitos de invasão de domicílio e porte ilegal de arma branca na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.


De acordo com a Rotam, os irmãos invadiram a Área de Lazer Recanto da Natureza localizada na Rua Deuzita Avelino de Medeiros, no Bairro Maternidade, pulando o muro sem autorização do seu proprietário.


Com os suspeitos os policiais apreenderam uma faca peixeira de 7 polegadas. A vítima, Saenio Stefano de Lucena Medeiros, 28 anos, informou o sumiço de uma caixa de som, porém o aparelho não foi encontrado durante uma varredura feita no local pelos agentes.


Segundo os Cabos Marcelo e Juciano; e os Soldados Diego e Robertano, os irmãos – que são moradores de rua - alegaram ser usuários de crack, e que tinham pulado o muro para pegar algumas frutas, tendo em vista estarem com fome, e que no dia de hoje ainda não tinham se alimentado. 


Solidariedade

Os policiais da ROTAM compraram comida para os irmãos Marcelo da Silva e Maciel da Silva se alimentarem, ainda no local da ocorrência. Uma pessoa registrou a ação de solidariedade dos policiais militares.


Desfecho 

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados ao delegado de plantão na Central de Polícia onde foram tomadas as medidas cabíveis. Eles vão responder em liberdade por ser um crime de menor potencial. 


 

Airton Alves com informação da Polícia Militar (ROTAM)