Segunda edição do Fala Comunidade é marcada por vários requerimentos no bairro Jatobá em Patos

13/08/2019 - 13:52 - Policial

Compartilhe:
Segunda edição do Fala Comunidade é marcada por vários requerimentos no bairro Jatobá em Patos

Segunda edição do Fala Comunidade é marcada por vários requerimentos no bairro Jatobá em Patos

 

A praça Jordivan da Costa Lucena (Coração do Jatobá), foi o local escolhido para a realização da segunda edição do Fala Comunidade, projeto do gabinete itinerante do deputado estadual Dr. Érico. Realizada na noite da última segunda-feira (12), com presenças de Dr. Érico e várias autoridades, a ação tem como objetivo aproximar a população junto ao gabinete do deputado, oportunidade para sugerir pleitos e requerimentos que serão levados junto ao Governo do Estado.

 

O deputado destacou a importância dos bairros localizados na zona sul de Patos. "É uma região de grande potencial econômico para o nosso município, onde necessita de geração de emprego e renda, com investimentos que buscaremos através da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep) e Empreender-PB. Recentemente, corríamos o risco de perder a indústria de produtos de limpeza, Quasar, localizada em Patos, por questões burocráticas. Mas, buscamos soluções e garantimos o sustento de mais de sessenta famílias, com os empregos diretos, fora os indiretos, gerados pela Quasar".

 

Ao chegar a praça Coração do Jatobá, chamou a atenção do deputado, o lixo acumulado. "Presenciamos uma cena lamentável nesta noite; uma praça onde o seu propósito maior seria proporcionar lazer para as famílias e crianças, está servindo como depósito de lixo", comentou Dr. Érico, sobre o lixo acumulado ao lado da praça. (Foto)

 

O popular, Ribamar Bento, reivindicou junto ao deputado, Incentivos por parte do governo do estado que viabilizem a implantação de indústrias em nosso município. “Patos, há muito tempo necessita de indústrias que possam incentivar geração de empregos, fomentando o comércio e gerando renda”. Disse Ribamar.

Entre os pleitos sugeridos, estão: reativação do Posto Policial do CSU; melhorias na iluminação dos bairros, Monte Castelo e Sapateiros; reativação do programa 'pão e leite'; alargamento do pontilhão próximo à UFCG; construção de novos berçários para piscicultura (criação de peixes); reforma da Escola Estadual, Professor José Gomes Alves, entre outros.

 

 

Assessoria