Senador Veneziano Vital ratifica sua posição contra reforma da previdência, da forma como foi apresentada

24/03/2019 - 12:53 - Política

Compartilhe:
Senador Veneziano Vital ratifica sua posição contra reforma da previdência, da forma como foi apresentada

Senador Veneziano Vital(PSB)

 

 

O senador Veneziano Vital do Rego (PSB) foi entrevistado no programa TREM DAS 11, apresentado pelo jornalista Fernando Caldeira e transmitido pela Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, na manhã deste domingo (24).

 

O senador falou sobre vários temas, mas o principal assunto abordado foi a Reforma da Previdência. Foi questionado por muitos ouvintes qual seria seu posicionamento em relação à Reforma da Previdência, apresentado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL).

 

Para Veneziano, a Reforma da Previdência como foi apresentada não passará, pois existem inúmeros pontos que prejudicam os 'pequenos'. 

 

“Tenho dito e ratifico que a Reforma da Previdência da forma como foi apresentada não é benéfica para os ‘pequenos’, como agricultores e professores, entre outros, por exemplo. Portanto, não terá meu voto, se não houver as modificações em alguns pontos, fui eleito para defender o povo”, afirmou Veneziano.

 

Por fim, o senador falou da necessidade de um debate amplo no Congresso e na sociedade brasileira sobre o tema tão pertinente da Reforma da Previdência.

 

 

Blog do Jordan Bezerra