terça, 21/05/2019

Pollyanna se revolta com falta de espaço e ameaça deixar o PSB

16/05/2019 - 12:08 - Política

Compartilhe:
Pollyanna se revolta com falta de espaço e ameaça deixar o PSB

Pollyanna se revolta com falta de espaço e ameaça deixar o PSB

 

A deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) se revoltou com a falta de espaço que tem tido nas comissões da Assembleia Legislativa e ameaçou deixar o partido nesta quarta-feira (15). A parlamentar ficou de fora da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que irá investigar a aplicação de multas em João Pessoa e também não foi indicada para o colegiado que irá apurar os feminicídios ocorridos no estado.


Durante leitura dos integrantes da primeira comissão, que teve as indicações feitas pelo deputado Wilson Filho (PTB), líder do blocão, Pollyanna interviu e disparou: “Vou ter que ficar esperando uma janela para sair do partido?”.


Ela reivindicou sua participação em discussões propostas por comissões. “Eu estou me sentindo prejudicada, porque eu estou no PSB, embora eu me acoste ao G10, e aí? Eu quero fazer parte dessa CPI, ontem solicitei para participar da CPI das multas e o deputado Júnior Araújo, líder do blocão não pode me indicar e o PSB não me indica. Eu vou ficar fora de tudo? E aí qual é o posicionamento? Toda vida eu estou prejudicada. Se é para participar de uma comissão é uma luta maior do mundo, o PSB não indica. Se é para participar de uma CPI, eu subscrevo a CPI e não participo. E aí, vou ficar fora de tudo?”, questionou.


Líder responde com provocação


O líder do blocão, Wilson Filho, não ouviu calado as reclamações da colega e respondeu com uma provocação. “Quero ressaltar para a deputada Pollyanna que ela me conhece, tem meu telefone, é minha amiga pessoal e quando tiver qualquer desejo de falar comigo, que eu não teria nenhum problema de indicá-la para qualquer comissão, como fiz para a CCJ. Apenas não posso trabalhar com telepatia. Todos que estão como membros das comissões me pediram. Então deputada Pollyanna, se antes da instalação quiser entrar na minha vaga, está à disposição. Apenas converse comigo”, respondeu.

 

Portal Correio