Quatro deputados paraibanos votaram contra Reforma da Previdência; veja quem foram

10/07/2019 - 21:43 - Política

Compartilhe:
Quatro deputados paraibanos votaram contra Reforma da Previdência; veja quem foram

 

A Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta quarta-feira (10), em primeiro turno, por 379 votos a 131, o texto-base da proposta de emenda à Constituição (PEC) de reforma da Previdência, que altera as regras de aposentadoria.

 
A bancada federal da Paraíba não fechou caso, e quatro deputados votaram contra a Reforma da Previdência. Segundo eles, a Reforma não atende aos anseios da maioria da população mais carente. Disseram também que não cortou privilégio dos grandes.

 
Hugo Mota (PRB), Damião Feliciano (PDT), Gervásio Maia (PSB) e Frei Anastácio (PT) votaram contra a Nova Previdência. Eles acreditam que a reforma não será boa para o país e tira garantias dos cidadãos.


Por outro lado, os governistas veem na reforma o primeiro passo para que a economia volte a crescer. Os deputados Efraim Filho (DEM), Ruy Carneiro (PSDB), Edna Henrique (PSDB), Aguinaldo Ribeiro (PP), Julian Lemos (PSL), Wellington Roberto (PR), Wilson Santiago (PTB) e Pedro Cunha Lima (PSDB) votaram na Nova Previdência, alguns deles acreditam que alguns pontos ainda possam ser modificados.


Cabe, agora, à população julgar quem acertou ou errou? Quem ficou contra o povo ou a favor. Uma coisa é certa: muitos ficarão marcados pela votação dessa Reforma da Previdência. 

 


Blog do Jordan Bezerra