Dr. Érico celebra o aumento da participação dos populares no gabinete itinerante. “Principal objetivo do Fala Comunidade”, segundo o deputado

10/09/2019 - 13:50 - Política

Compartilhe:
Dr. Érico celebra o aumento da participação dos populares no gabinete itinerante. “Principal objetivo do Fala Comunidade”, segundo o deputado

Dr.Érico

 

A quarta edição do “Fala Comunidade” aconteceu na noite da última segunda-feira, 09, na praça Frei Damião (São Judas Tadeu), localizada no bairro Vila Cavalcante.

 
Dr. Érico comentou o crescimento da atividade. “A cada semana que passa, a participação da população é maior, e é esse o principal objetivo desse projeto, em podermos estar juntos da população e ouvir as demandas para que sejam transformadas em ações do governo do estado; quer seja fiscalizando, quer seja cobrando, quer seja reivindicando em todas as áreas”.


O deputado ainda comentou sobre as demandas ouvidas. “Tivemos pedidos referentes a cultura, saúde, geração de emprego e educação. Na saúde, através de requerimento, cobramos junto à secretária de saúde sobre as cirurgias eletivas, e ainda este ano, o governo do estado estará lançando o programa de cirurgias eletivas, onde serão mais de duas mil cirurgias realizadas, de várias áreas, como; da ortopedia, cirurgia geral, ginecológica e urológica, entre outras”, comentou Dr. Érico.


Audiência sobre os salários atrasados da maternidade e hospital regional

Durante a tarde, o deputado esteve na audiência realizada na vara do trabalho, que garantiu o pagamento dos salários atrasados dos trabalhadores da maternidade, Dr. Peregrino Filho e do hospital regional, Janduhy Carneiro.

 
“Essa é uma luta que vínhamos enfrentando há muito tempo, e finalmente vai ser solucionada com o pagamento dos salários dos médicos e servidores, referentes aos meses de julho e agosto”, comentou o deputado.


Na audiência, ficou acordado que até a próxima sexta-feira, dia 13, será depositado pelo governo do estado em conta judicial, o pagamento dos salários atrasados dos trabalhadores.


ASSESSORIA – DR. ÉRICO