Senador Veneziano não aceita convite para cargo na comissão provisória do PSB

10/09/2019 - 18:05 - Política

Compartilhe:
Senador Veneziano não aceita convite para cargo na comissão provisória do PSB

Veneziano

 

 

Depois de fracassar na tentativa de unir as relações internas do PSB, o senador Veneziano Vital do Rego, recusou o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) recusou nesta terça-feira, 10, o convite para compor a Comissão Provisória do partido na Paraíba.


Segundo ele, a recusa se deve ao fato da Executiva Nacional do PSB não ter conseguido a recomposição das relações internas dentro da legenda, que atualmente mede forças entre os blocos do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, com o atual governador João Azevedo.

 

“Desde o início dessas desarmonias internas em nosso partido, nos apresentamos com um posicionamento para recompor as relações partidárias, por entender o quão importante é para o projeto exitoso que o PSB vem desenvolvendo na Paraíba. E, indubitavelmente, sempre identificamos nos companheiros Ricardo Coutinho e João Azevêdo as referências à normal e desejável condução do PSB”, argumentou o senador.

 

Veneziano disse que na noite desta segunda-feira, (09), ficou sabendo de que seu nome estaria incluído na deliberação da Executiva Nacional do PSB, de formar uma Comissão Provisória, e lembrou que, desde o início das divergências internas do partido, vem atuando para recompor as relações.

 

Veneziano afirmou que “como foi extraída da reunião de ontem à noite uma impossibilidade de reacomodação, defendida por nós, agradeço a lembrança daqueles que sugeriram nosso nome como integrante da comissão, mas declino do convite, por constatar que a proposta da Executiva Nacional não conseguiu, lamentavelmente, harmonizar as relações internas”, finalizou o senador.

 

Veneziano Vital do Rego