Taxista Thaysa Lucena anuncia pré-candidatura a vereadora em Patos

17/10/2019 - 08:12 - Política

Compartilhe:
  Taxista Thaysa Lucena anuncia pré-candidatura a vereadora em Patos

Taxista Thaysa Lucena anuncia pré-candidatura a vereadora em Patos

 

A menos de um ano das eleições de 2020, onde serão disputadas as vagas para prefeito, vice-prefeito e vereador, já começaram as movimentações em toda Paraíba e, naturalmente, que em Patos não é diferente, sobretudo nesse momento tenso em que vive a cidade. A prefeitura e a Câmara de Patos estão muito desacreditadas.

 

Com poucas exceções, a grita é grande por mudança na Casa Juvenal Lúcio de Sousa, em Patos.

 

Pensado nisso, e acreditando nesse sentimento de mudança da população, os patoenses prometem mudança e renovação. A corajosa taxista Thaysa Lucena anunciou sua pré-candidatura como vereadora nas próximas eleições.

 

Thaysa Lucena Albuquerque, de 22 anos, é taxista do bairro do Jatobá. Em contato com o Blog do Jordan Bezerra, na tarde desta quarta-feira, 16 de outubro, ela informou que vai lançar sua candidatura à Câmara Municipal em 2020.

 

Segundo ela, o objetivo de sua candidatura é defender a sua classe, os taxistas, pois anda um pouco esquecida. Para essa empreitada, Thaysa conta com o apoio incondicional do seu esposo, Suetônio Lucena, que também é taxista.

 

Thaysa disse também que a classe política, sobretudo os vereadores, está deixando muito a desejar, ou seja, decepcionando o povo. Thaysa está no processo de mudança de partido e muito em breve vai anunciar.

 

Por fim, afirmou que vai lutar pelo crescimento e desenvolvimento do bairro do Jatobá e bairros vizinhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Blog do Jordan Bezerra