Pedro marca quatro gols em cinco jogos e volta a viver bom momento no Flamengo

23/05/2022 - 12:57 - Esportes

Compartilhe:
Pedro marca quatro gols em cinco jogos e volta a viver bom momento no Flamengo

Pedro.jpg

 

 

Pedro, enfim, voltou a viver um bom momento com a camisa do FlamengoSão quatro gols nos últimos cinco jogos, sorrisos aos montes e uma movimentação incomum em relação à sua trajetória como profissional. Contra o Goiás, além de ter marcado, saiu bastante da área e participou intensamente do combate inclusive no campo de defesa (veja o mapa do Footstats abaixo).

 


A postura vista no sábado é um reflexo do que ele tem feito nos treinamentos recentemente. Pedro frustrou-se nas últimas temporadas por não ter sido recompensado da maneira que esperava em momentos de grande destaque no Flamengo.

 


Após o gol marcado contra o Altos no jogo de ida da Copa do Brasil, desabafou à beira do campo deixando o futuro na Gávea em aberto e depois fez uma postagem citando "sombras de 2020 e 2021" que o fizeram cair de rendimento.

 


As "sombras" se referem ao fato de não ter conseguido continuidade como titular após um 2020 em alto nível e também em função de o Flamengo não tê-lo liberado para a Olimpíada do Japão. Pedro encheu-se de expectativa em 2022 ao ver Paulo Sousa, ainda de Portugal, dizer que iria utilizá-lo ao lado de Gabigol e Bruno Henrique. A projeção do treinador não saiu do discurso, e a esperada sequência não veio.

 

 

Globoesporte.com