Corinthians usará Maycon e jovens da base para enfrentar Goiás

15/10/2022 - 05:00 - Esportes

Compartilhe:
Corinthians usará Maycon e jovens da base para enfrentar Goiás

Coríntians.jpg

 

 

Corinthians encerrou, na manhã desta sexta-feira, a preparação para o jogo contra o Goiás, às 19h deste sábado, no Estádio da Serrinha, pela 32ª rodada do Brasileirão. É o último compromisso do Timão antes da segunda final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, no Maracanã, contra o Flamengo.

 


Pensando na decisão, o técnico Vítor Pereira vai escalar um time alternativo para esse confronto. Os titulares ficaram em São Paulo e vão treinar no fim de semana.

 

 

Uma mudança certa será a presença de Carlos Miguel no gol, com Cássio poupado novamente, assim como no jogo de sábado passado contra o Athletico.

 

 

Maycon, volante recuperado de lesão, participou normalmente das atividades e deve ganhar minutos em campo contra o Goiás. Rafael Ramos e Júnior Moraes são outros dois casos parecidos. O atacante voltou a ser relacionado após 12 partidas de ausência do banco de reservas.

 

 

Além disso, o treino desta sexta-feira contou com uma presença maior de jogadores das categorias de base. Completaram as atividades: o goleiro Kauê (2004), o lateral-direito Léo Mana (2004); o meio-campista Biro (2004); e os atacantes Arthur Sousa (2003) e Wesley (2005).

 


Destes, Léo Mana, Guilherme Biro, Arthur Sousa e Wesley já fizeram sua estreia no time de Vítor Pereira.

 


Pensando nisso, uma provável escalação do Corinthians para o jogo contra o Goiás tem Carlos Miguel, Rafael Ramos, Robert Renan, Raul Gustavo e Lucas Piton; Maycon, Ramiro e Giuliano; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Júnior Moraes.

 


Em campo, no treino desta sexta-feira, Vítor Pereira e comissão fizeram um trabalho de enfrentamento em campo reduzido e uma atividade de bola parada, como descrito pela assessoria de imprensa do clube.

 

 

Globoesporte.com