Corinthians está pronto para despedida do ano

13/11/2022 - 07:14 - Esportes

Compartilhe:
Corinthians está pronto para despedida do ano

Coríntians.jpg

 

 

Corinthians encerrou neste sábado a preparação para seu último jogo da temporada.

 


Quarto colocado com 65 pontos, o Timão recebe o Galo no domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro de 2022.

 


O técnico Vítor Pereira comandou um treino de posse de bola e enfrentamento, complementado com um trabalho de finalizações. Ele vai voltar a contar com Fagner e Fábio Santos, que cumpriram suspensão automática diante do Coxa.

 


Já Bruno Méndez e o próprio treinador, expulsos na partida, não participarão do jogo da 38ª rodada. O auxiliar Filipe Almeida comandará o time à beira do campo.

 


O zagueiro Gil, que não viajou a Curitiba para tratar uma fascite plantar, treinou com bola no campo e pode participar do jogo. Lucas Piton, com edema no músculo posterior da coxa esquerda, deve seguir no departamento médico. Fausto Vera, que saiu com dores no tornozelo, pode ser poupado.

 


A escalação do Corinthians pode ter Cássio, Fagner, Robert Renan, Gil (Balbuena) e Fábio Santos; Du Queiroz, Ramiro e Renato Augusto; Mateus Vital, Róger Guedes e Yuri Alberto.

 

 

Globoesporte.com