Esporte tenta vencer Pombal para garantir volta a Segunda Divisão do Paraibano

20/11/2022 - 09:11 - Esportes

Compartilhe:
Esporte tenta vencer Pombal para garantir volta a Segunda Divisão do Paraibano

Esporte de Patos.png

 

 

Em partida contra o Esporte Clube Pombal marcada para às 16h deste domingo, 20, no estádio Azougão, na cidade de Serra Negra-RN, o Esporte de Patos decide o seu acesso a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2023.

 


O time comandado por Ramiro Sousa tem apenas 1 ponto ganho e precisa vencer o Pombal, que tem 6 e pode confirmar o título diante da competição diante do time patoense.

 

 

No outro confronto da rodada dupla, o Internacional de Natuba enfrenta a fraca equipe do Miramar de Cabedelo, que atuou mais de 90 minutos contra o Esporte, em Cruz do Espírito Santo jogando com um homem a mais e não saiu do 0 a 0.

 

 

Para ficar com a vaga, o alvirrubro patoense tem que vencer por pelo menos dois gols de diferença e torcer pelo empate no jogo seguinte.

 

 

Caso não obtenha a classificação em campo, o Esporte irá esperar o julgamento da denúncia apresentada pelo setor jurídico do clube, devido a suposta escalação irregular de um atleta no primeiro jogo da competição, domingo passado, 13, quando o Esporte foi derrotado por 2 a 1 pelo internacional, também em Serra Negra-RN.

 

 

Blog do Jordan Bezerra