Estádio Marizão não foi liberado pelo MP e Souza poderá fazer sua estreia no paraibano em Patos; veja vídeo

03/01/2023 - 19:40 - Esportes

Compartilhe:
Estádio Marizão não foi liberado pelo MP e Souza poderá fazer sua estreia no paraibano em Patos; veja vídeo

 

O Promotor de Justiça Valberto Lira falou sobre a liberação dos estádios, Almeidão, Amigão, José Cavalcanti e outros, mas afirmou que o Estádio Marizão, localizado no município de Sousa-PB, continua com a pendência, pois a Prefeitura Municipal de Sousa não cumpriu o que foi determinado a partir de uma vistoria do Corpo de Bombeiros. 



O Programa 60 Minutos da Rádio Arapuan de Patos levantou a hipótese, nesta terça-feira, dia 3 de janeiro, e questionou se que caso a equipe do Souza não tenha o seu estádio liberado, o time poderá jogar em Patos, no José Cavalcanti, que foi liberado com uma capacidade de mais de 5 mil torcedores.



Sobre esse tema, o Promotor Valberto Lira esclareceu a situação, havendo, portanto, essa possibilidade, dependendo da análise final do Corpo de Bombeiros.



“Nós temos a liberação do José Cavalcanti, do Almeidão e do Amigão, que estavam com pendências, com muitas restrições de público, com colocações de brigadas de incêndio e outras coisas mais, principalmente a diminuição do público substancialmente. Nós temos ainda a pendência do Estádio Marizão, porque a prefeitura disse que tinha concluído as obras e quando o Corpo de Bombeiros lá chegou não era verdade, ainda tem muitas pendências. […] No momento em que o Corpo de Bombeiros apresentar esse relatório de vistoria técnica (do Marizão), a Comissão se reunirá e decidirá sobre ele”, afirmou o promotor Valberto Lira.



Blog do Jordan Bezerra