Jovem talentoso de Santa Gertrudes, distrito de Patos, Francisco Rafael vai treinar no time do América de Natal-RN; conheça

12/01/2023 - 09:53 - Esportes

Compartilhe:
Jovem talentoso de Santa Gertrudes, distrito de Patos, Francisco Rafael vai treinar no time do América de Natal-RN; conheça

Jovem talentoso de Santa Gertrudes, distrito de Patos, Francisco Rafael vai treinar no time do América de Natal-RN

 

O Blog do Jordan Bezerra foi procurado, na manhã desta quinta-feira, dia 12, pela senhora Núbia de Santa Gertrudes para contar uma história de superação e realização de um sonho. O jovem Francisco Rafael sempre sonhou em ser jogador de Futebol, e vinha atuando e treinando muito, abraçando todas as boas oportunidades que vinham pela frente.

 

Em novembro de 2022, ele foi chamado para uma seleção no America Futebol Clube, em Natal, o chamado "Peneirão". Após esse tempo, Rafael foi escolhido, e, de malas prontas, se prepara para voltar ao Rio Grande do Norte, no dia 20 de janeiro, onde agora passará a treinar definitivamente no Centro de Treinamentos do América Futebol Clube, em Natal. Lá em Natal, Francisco Rafael também vai estudar.

 

Rafael tem 15 anos de idade, mora em Santa Gertrudes, distrito de Patos, na Paraíba. Ele vem se destacando no Futebol pelo seu esforço, dedicação e vontade de crescer. A sua tia e incentivadora, dona Núbia, externou alegria em ver como o eporte abre portas e buscou uma forma de divulgar esta boa notícia. Segundo ela, é um grande sonho que começou a se realizar. 

 

Inicialmente, ainda em 2022, Francisco Rafael foi a Natal, onde ficou por algum tempo se situando e conhecendo a nova realidade. Ele voltou para Santa Gertrudes, devido ao recesso de fim de ano, e agora está se preparando para voltar a Natal, onde vai estudar e treinar.

 

O jovem Rafael também já fez parte da base do Nacional de Patos, que contou para sua experiência de vida. Ele é destaque e tem muito talento; essas são marcas do grande sonhador.

 

Veja vídeo enviado pela família do jovem Rafael:

 


 

Blog do Jordan Bezerra | Esportes