Ex-prefeito de Santa Terezinha, Dr.Rui Pontes, testa positivo para Covid-19, mas está bem

29/05/2020 - 11:38 - Gerais

Compartilhe:
Ex-prefeito de Santa Terezinha, Dr.Rui Pontes, testa positivo para Covid-19, mas está bem

Dr. Rui Pontes. Foto de Josley Oliveira

 

Já circulava a notícia na cidade de Santa Terezinha-PB que o ex-prefeito Dr. Rui Pontes estava com a Covid-19, porém não havia um anúncio oficial por parte do médico ou de alguém próximo dele.

 

No entanto, o radialista da Arapuan Patos Jamersom Ferreira, que é amigo da família do médico, comunicou na manhã desta sexta-feira (29), que Dr. Rui testou positivo, mas está bem e volta às atividades dele  na  semana que vem.

 

Dr. Rui é médico titular da Maternidade Dr. Peregrino Filho, por exemplo, atualmente, 12 estão afastados (positivados) segundo revelou ao Portal 40 Graus, o diretor Umberto Marinho Junior. No caso, um deles é o médico Dr.Rui.

 

Segundo afirmou o radialista Jamersom, o médico Rui Pontes está bem, em casa na capital, e logo voltará a suas atividades.

 

 

O Blog do Jordan Bezerra apurou que a ex-primeira Dama de Santa Terezinha, Rosângela Pontes, também testou positivo para a Covid-19, mas, assim como Dr. Rui, está bem e na reta final da recuperação. O casal está em sua casa na capital.


 

Blog do Jordan Bezerra