Apresentador sertanejo Erly Fernandes ganha mais espaço no horário do almoço, na TV Tambaú; veja

27/06/2020 - 19:58 - Gerais

Compartilhe:
 Apresentador sertanejo Erly Fernandes ganha mais espaço no horário do almoço, na TV Tambaú; veja

Apresentador sertanejo Erly Fernandes

 

O jovem apresentador sertanejo Erly Fernandes da TV Tambaú, afiliada do STB na Paraíba, ganha mais espaço na grade de programação da TV paraibana no Programa O POVO NA TV que a partir do dia 06 de julho irá ao ar das 11h30 às 13h30 de segunda a sexta e mais aos sábados com edição especial.

 

O apresentador vem ganhando notoriedade a cada dia junto aos paraibanos, com seu jeito simples, descontraído, irreverente e também demonstra competência na condução do seu programa: o Povo na TV. Erly já caiu na graça do povo com isso tem conquistado a massa, ou seja, o povão.

 

Com informações de credibilidade, leveza e muito gás. Agora na sua hora do almoço! A TV Tambaú vislumbrou isso e ampliou o programa  do Erly.


O apresentador contou ao Blog do Jordan Bezerra na noite deste sábado (27), que está muito empolgado para estrear seu novo horário e afirmou que o povo vai ter ainda mais vez no seu programa.

 

“Estou muito animado esse novo formato. O programa terá além dos factuais, serviços e, claro, a participação dos telespectadores. Convido você para fazer esse programa junto com a gente. Aqui o povo terá vez", disse Erly.

 

Por fim, Erly afirmou que vai se dedicar ao máximo para que o programa O Povo na TV seja cada vez melhor para seu telespectador. “O povo em primeiro lugar”.

 

Blog do Jordan Bezerra