Moradora de Patos Edileuza Pereira é exemplo de honestidade ao devolver bolsa com 1.000 reais ao dono

19/08/2020 - 10:14 - Gerais

Compartilhe:
Moradora de Patos Edileuza Pereira é exemplo de honestidade ao devolver bolsa com 1.000 reais ao dono

Dona Edileuza e Iumarques

 

O Brasil está cheio de exemplos negativos no que tange à corrupção dos nossos políticos e também por parte da sociedade, infelizmente. Mas também é verdade que existem muitas pessoas de bem, pessoas honestas, no país afora.

 

Contaremos aqui um exemplo positivo de honestidade e caráter, que ocorreu em Patos-PB, especificamente no Bairro Noé Trajano, a moradora dona Edileuza Pereira de Souza encontrou e devolveu uma bolsa com mais de 1.000 reais e alguns documentos pertencentes ao senhor Iumarques Noberto de Santa Terezinha, que dá um duro danado todos os dias para conseguir sua feira em sua caçamba. O fato ocorreu nesta terça-feira (18). Pois bem, o senhor Iumarques usou suas redes sociais para expressar sua gratidão com o gesto de dona Edileuza. Chamando-a de ANJO BOM DE PATOS.    

 

Veja o poste de Iumarques

 

Anjo bom de Patos PB. Em meio a crises, pandemia, calamidade e várias coisas que afetam nossa sociedade, encontramos pessoas boas, ou seja, ANJOS aqui na terra, pessoas não santas, mas que procuram a santidade. Um cristão tentando imitar o Cristo, há como é bom ver isso.

 

A senhora EDILEUZA PEREIRA DE SOUZA, residente no bairro do Noel Trajano em Patos PB, mãe de 5 filhos que criou praticamente só, mas de uma herança familiar de muito valor, honestidade, sinceridade e amor ao próximo. Ela por arte do destino encontra uma bolsa porta documento contendo, papéis, anotações e uma quantia de mais de 1000 reais, a mesma procura contato com a pessoa que perdeu. Depois de horas de tentativa dona EDILEUZA, consegue descobrir o dono. IUMARQUES.

E de forma simples e honesta como vimos na foto, ela devolve tudo, da mesma forma que encontrou.

Como seria bom nosso mundo com mais EDILEUZA, digna, honesta, sincera, amor ao próximo, gratidão. Nosso mundo seria outro.

Obrigado dona EDILEUZA, isso sim merece, divulgação, compartilhamento e comentários.

Que a graça de Cristo esteja sempre na sua companhia e de sua família, e que esse gesto sirva de inspiração para nossos irmãos, aqui na terra.

O anjo do bem do Noel Trajano, a procura da santidade, fazendo tesouro no céu.

Agradeço do fundo do meu coração.

Dona EDILEUZA PEREIRA DE SOUZA.

 

Blog do Jordan Bezerra