Usuários denunciam demora nos serviços do Detran em Patos

02/10/2020 - 16:10 - Gerais

Compartilhe:
Usuários denunciam demora nos serviços do Detran em Patos

Usuários denunciam demora nos serviços do Detran em Patos

 

Vários usuários dos serviços do Detran em Patos, 4ª Ciretran, entraram em contato com o Blog do Jordan Bezerra para reclamar da demora no atendimento e para entregar os documentos emitidos pelo órgão. De acordo com os usuários, está levando mais de 30 dias para que o Detran entregue os documentos das pessoas e até para marcação de exames de vista.

 

Para entregar as habilitações de novos motoristas, o Detran está demorando muito, embora os usuários tenham sido aprovados em todos os processos. Outraas reclamações são como quitação de débitos e marcação de serviços pelo site, que não está funcionando. Outra reclamação é a demora na entrega de documentos de transferência dos veículos.

 

São inúmeras as reclamações dos usuários, que reinvindicam solução das autoridades para este problema com a 4ª Ciretran, em outras áreas funcionam normalmente, mas no Detran de Patos a morosidade tem tirado a paz dos patoenses e cidadãos das cidades circunvizinhas.

 

O Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com o Detran de Patos, mas preferiram não se manifestar sobre as reclamações dos usuários. O espaço fica aberto para possíveis esclarecimentos.

 

 Blog do Jordan Bezerra | Denúncia