Mãe de trigêmeos de Cacimba de Areia faz apelo às pessoas para adquirir leite para suas filhas; veja

20/03/2021 - 16:59 - Gerais

Compartilhe:
Mãe de trigêmeos de Cacimba de Areia faz apelo às pessoas para adquirir leite para suas filhas; veja

Mãe de trigêmeos de Cacimba de Areia faz apelo às pessoas para adquirir leite para suas filhas; veja

 

O Blog do Jordan Bezerra conversou com exclusividade na tarde deste sábado (20), com a jovem mãe de trigêmeos de Cacimba de Areia-PB, região metropolitana de Patos. Francisca Martha Alves, de 19 anos, conhecida no município por Martha, que disse  não tem condição de criar seus filhos no momento e está passando por necessidades, sobretudo nessa crise que assola o Brasil com a  Pandemia da Covid-19,  que naturalmente atinge o setor econômico do país.


A jovem deu à luz aos trigêmeos em 4 de agosto de 2020 em Patos, portanto, a turminha arretada de Martha são três meninas; Adna Lillyan Adrya Sophia e  Ayslla Fernanda, que completaram 7 meses, segundo a mãe  parada está dura pra custear as despesas das crianças e da casa. Ela paga também aluguel, bujão, água e luz. 


Agora, a família vai precisar muito da ajuda de pessoas de bons corações e também do poder público municipal. A jovem mãe disse que se as pessoas puderem ajudar com fraldas, produtos de higiene e, sobretudo o leite ou mesmo recursos para compras o mais o necessário, podem ligar para ela mesma através do telefone (83) 9 8207 2743.

 

De acordo com a senhora Martha o pessoal da prefeitura de Cacimba de Areia foi lá em sua casa saber o que ela estava precisando, mas até agora não ajudaram em nada.  Martha disse que para pior a situação o seu marido trabalhava em uma obra, mas adoeceu e quando voltou  foi avisado que vai ter que deixar o emprego, ele  também  ganha pouco para manter à família.

 

Martha Alves fez história no município de Cacimba de Areia  como a 1ª mãe a dá à luz de trigêmeos.


A médica ginecologista Iak Sodara e outros profissionais da maternidade, que realizaram um procedimento cesariana bem sucedido na época. 


Quem puder ajudar veja como; 

 

 

Blog do Jordan Bezerra