Após 50 dias da cirurgia da pequena Maísa, de Matureia, ela tem melhora substancial e não sente mais dores; veja

14/09/2021 - 15:16 - Gerais

Compartilhe:
Após 50 dias da cirurgia da pequena Maísa, de Matureia, ela tem melhora substancial e não sente mais dores; veja

Após 50 dias da cirurgia da pequena Maísa, de Matureia, ela tem melhora substancial e não sente mais dores

 

 Lembra do  drama e o sofrimento da pequena Maísa da Silva Oliveira, de 12 anos de idade, natural da cidade de Matureia, região metropolitana de Patos, começou mudar o cenário, desta vez com um final feliz. Isto porque, a tão sonhada cirurgia foi realizada nesta segunda-feira 26 de julho, no Hospital Metropolitano em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

 

A Maísa sofre com uma doença neurodegenerativa, com o diagnóstico chamado: distonia generalizada, que causa contrações dolorosas e incapacitantes.

 

Há exatos 50 dias após a cirurgia da pequena Maísa da Silva, o Blog do Jordan Bezerra, que tem acompanhado de perto a história da guerreira Maísa, conversou com a mãe da pequena, nesta terça-feira (14), e com exclusividade, ela deu detalhes sobre os avanços que Maísa vem alcançando após a cirurgia, que completa 50 dias hoje.

 

Segundo sua mãe Suelene, as melhoras são extraordinárias e ela se encontra muito bem. Detalhe, Maísa que vivia constantemente com dores, a mãe afirmou que ela não está mais sentindo dores.

 

O Blog do Jordan Bezerra indagou se estava faltando alguma coisa, ela disse que não, que está tudo nos conformes, está tendo toda assistência e que todo mês volta para o Hospital Metropolitano, para fazer um check-up e está tudo correndo dentro da normalidade pós-cirurgia. Suelene disse que só tem que agradecer a todos e principalmente a Deus, disse que Deus é maravilhoso.

 

Portanto, um relato emocionante, ao mesmo tempo que nos enche de esperança após essa batalha que a família de Maísa vivenciou, e hoje Maísa  está vencendo, graças às ciências e graças à Deus.

 

Blog do Jordan Bezerra