14/08/2018 - 21:14 - Gerais
Após ser notificado pro Tribunal de Justiça da Paraíba, o vice-prefeito de Patos, Bonifácio Rocha(PPS), tomará posse nesta quarta(15) como prefeito interino do município.
A cerimônia de posse será realizada às 08h, na Câmara Municipal de Patos. A sessão será presidida pelo vereador Sales Júnior, presidente da casa.
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) denunciou 13 investigados na 'Operação Cidade Luz', deflagrada no último dia 2, entre eles o prefeito do Município de Patos, Dinaldo Medeiros Wanderley Filho. Os integrantes do grupo estão sendo processados por crimes de organização criminosa, corrupção ativa e passiva, desvio de recursos públicos, fraude em licitação e lavagem de capitais. Um dos pedidos do MPPB foi o afastamento do prefeito, que foi determinado, nesta terça-feira (14), pelo juiz convocado Carlos Eduardo Leite Lisboa que está substituindo o desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, Carlos Martins Beltrão Filho.
Na denúncia, o Ministério Público da Paraíba requer a condenação de cada um dos denunciados, especificando os crimes individuais cometidos por eles. Além disso, o MPPB requereu a suspensão da função pública do prefeito Dinaldo Wanderley e dos servidores públicos municipais, Felipe Moreira Cartaxo de Sá e Alysson dos Santos Gomes. Ainda foi reiterado o pedido de prisão preventiva de Múcio Satyro Filho.
Blog do Daniel Almeida
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle