09/04/2022 - 15:04 - Gerais
Sargento-Benedito.jpg
O Sargento reformado da policial militar, Benedito(Bené), pai do adolescente de 13 anos, que matou a tiros a mãe e o irmão, na cidade de Patos, recebeu alta médica neste sábado, 9 de abril, e deixou o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde estava internado desde o dia 19 de março.
Segundo informações do médico cirurgião, Caio Guimarães, ele ainda não consegue movimentar e sentir os membros inferiores. Mas, ainda não é possível dizer se a condição é definitiva.
O médico informou que Bené vai precisar passar por um tratamento multidisciplinar com acompanhamento de fisioterapia, enfermagem e neurologia, para a cada mês, fazer uma nova avaliação do seu quadro de saúde.
Até o momento, não há previsão de cirurgias no militar, a exemplo da retirada da bala que o atingiu.
O menor de 13 anos, filho do sargento, continua internado no Centro Especializado de Reabilitação de Sousa. O pai pediu a desinternação do filho à Justiça, durante uma audiência de instrução, realizada no dia 1º de abril.
O adolescente de 13 anos, confessou que matou a mãe, de 47 anos, e o irmão mais novo, de 7 anos, além de ter baleado o pai, com a própria arma de seu genitor. Ele alegou como motivações ter sido proibido pela família de usar o celular para jogar e para conversar com os amigos, além de ser pressionado por notas boas.
Segundo o delegado Renato Leite, responsável pelo caso, o policial foi à farmácia comprar um remédio para a esposa e, pouco antes de sair de casa, tirou o celular do menino.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do G1PB
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle