São Pedro de São Mamede recebe neste sábado (2) uma das maiores bandas de forró do Brasil, Calcinha Preta; veja

02/07/2022 - 09:57 - Gerais

Compartilhe:
São Pedro de São Mamede recebe neste sábado (2) uma das maiores bandas de forró do Brasil, Calcinha Preta; veja

ee865c66-3af5-4eba-865e-f41a5ebacc02.jpg

 

A banda Calcinha Preta que é considerada uma das maiores banda de forró do Brasil, se apresenta no tradicional São Pedro de São Mamede-PB, a cidade pertence a região metropolitana de Patos. Os forrozeiros de plantão podem esperar um grande show com  muita animação, na praça de evento O Bezerrão.


O prefeito de São Mamede, Dr. Umberto Jefferson convidou a todos os forrozeiros para participarem de forma pacífica do São Pedro de São Mamede-PB, denominado: Diferente dos Iguais, que teve início nesta sexta (1) com grande público e excelentes atrações Taty Girl, Guilherme Ferri e o grande cantor romântico  José Augusto.


“Estamos de braços abertos para acolher bem os nossos munícipes e também demais forrozeiros de outras cidades, sejam bem-vindos”, afirmou Dr. Jefferson.

 

A expectativa é grande para os amantes do forró para segunda noite do evento em praça pública, que contará com grandes atrações a exemplo; Edy e Nathan, Pedrinho Pegação e principal atração da noite Calcinha Preta que tem mais de 25 anos de estrada com grandes sucessos do forró romântico. A banda tem uma  legião de fãs em todo o Brasil. O show da Calcinha  está previsto para iniciar por volta de  01h.

 

 

Blog do Jordan Bezerra