Morre a guerreira Dona Geralda de Belarmino, em Pombal, aos 74 anos; veja

15/08/2022 - 19:17 - Gerais

Compartilhe:
Morre a guerreira Dona Geralda de Belarmino, em Pombal, aos 74 anos; veja

Dona Geralda

 

A vida é uma passagem aqui na terra, como aprendemos na igreja, pois bem, nesta segunda (15), quem fez sua páscoa foi Geralda Nunes da Silva, aos 74 anos, na cidade de Pombal-PB.


Ela era viúva do vaqueiro Belarmino, que morou muitos anos no Barrento município de Catingueira, também residiram na Fazenda Isope  no mesmo município.


Junto com seu Belarmino criaram 7 filhos; Edinaldo, Valério, Tenente (in memoria) Bilu, Doutor, Sandra, Netinho. Dona Geralda era uma mulher de bem, uma servidora na concepção da palavra, uma verdadeira guerreira.

 


A família de Miguel Lilioso teve à honra de conhecer e conviver com dona Geralda e seu Belarmino e seus filhos, na época que eles moravam na Fazenda Isope, em Catingueira-PB.


Dona Geralda vinha doente fazia uns meses, que infelizmente não resistiu, mas, também é verdade que ela descansou.


Seu corpo está sendo velado na Rua José de Arimateia Lacerda Porfirio,  bairro Janduy Carneiro, conhecido  pela  Populares em Pombal e o sepultamento será nesta terça (16), às 10h.


O Blog do Jordan Bezerra presta solidariedade à família de Dona Geralda, para eles força e fé. Que Dona Geralda descanse em Paz!


 

Blog do Jordan Bezerra