Recorde: Missa com Orações de Cura e Libertação com Padre Fabrício, em Taperoá reúne 80 mil fiéis; veja

28/08/2022 - 07:30 - Gerais

Compartilhe:
Recorde: Missa com Orações de Cura e Libertação com Padre Fabrício, em Taperoá reúne 80  mil fiéis; veja

Foto da Pascom Taperoá

 

A espera de quase 3 anos valeu a pena, segundo as centenas de comentários positivos.


A Missa com Orações de Cura e Libertação foi presidida pelo Padre Fabrício Dias Timóteo realizada neste sábado, dia 27 de agosto, em Taperoá, Cariri paraibano. Segundo informação do próprio padre Fabrício, muitas graças e bençãos foram derramadas por DEUS nesta noite em Taperoá.

 

De acordo com post em suas redes sociais Padre Fabrício  agradeceu a DEUS. Houve também quebra de recorde de público, se na última (2019) realizada em Taperoá tinha 45 mil fiéis, neste sábado (27), às 19h, em Taperoá recebeu um público recorde em toda a história da cidade, pois estiveram presentes na Santa Missa, 80 mil fiéis.

 

“Só gratidão! Grato a Deus pelas bençãos derramadas! Gratidão aos 80mil fiéis que participaram dessa Missa com Orações de Cura e Libertação! Algo surpreendente, impactante e sobrenatural! Inacreditável! Obrigado Jesus!”, expressou Padre Fabrício.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Padre Fabrício sempre frisa, que é apenas um humilde servo, como ele costuma dizer “um jumentinho de Jesus, que está a serviço da evangelização”.



Embora ele (padre Fabrício) não goste desta expressão, mas o religioso da Diocese de Patos é um fenômeno religioso, SIM. Não só porque em suas celebrações reúne cada vez mais uma multidão maior, mas quem conhece ele de perto o sacerdote afirma com todas as letras, é dom de DEUS na vida do padre. Dedicado à Igreja de Cristo, sem ferir a Liturgia e nem tão pouco à Doutrina da Igreja, mas é verdade  também mesmo só fazendo o BEM, ainda tem a turminha do mal, da inveja contra seu sacerdócio. Sim, o padre é muito trabalhador, diferente de outros.


Lembremos o que disse Jesus quando os discípulos queriam proibir quem ensinava em nome de Jesus, isso em Lucas 9,49-50.


Disse João: "Mestre, vimos um homem expulsando demônios em teu nome e procuramos impedi-lo, porque ele não era um dos nossos. Não o impeçam, disse Jesus, pois quem não é contra vocês, é a favor de vocês."

 

Para os invejosos de plantão, a resposta de Cristo é mesma.

 

 

Blog do Jordan Bezerra