São 5 anos de um jornalismo ousado, criativo, profundo e imparcial, diz Padre Fabrício ao felicitar o Blog do Jordan Bezerra; vídeo

01/02/2023 - 22:18 - Gerais

Compartilhe:
São 5 anos de um jornalismo ousado, criativo, profundo e imparcial, diz Padre Fabrício ao felicitar o Blog do Jordan Bezerra; vídeo

 

O Blog do Jordan Bezerra completa nesta terça-feira, dia 1 de fevereiro, 5 anos e não para de receber homenagens de figuras relevantes no cenário paraibano. Uma delas foi o Padre Fabrício Dias Timóteo, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá, Cariri paraibano.



Padre Fabrício é um dos padres mais queridos e carismáticos da Diocese de Patos e que tem rompido fronteiras em outras Dioceses, com todos os seus dons concebidos por Deus em sua vida. O padre fez questão de parabenizar o Blog pela coragem e o dinamismo, destacando a credibilidade do jornalismo presente no portal.



“Cinco anos de liderança, cinco anos de muita criatividade, de imparcialidade, dinamicidade, coragem e ousadia. Que Deus abençoe todos aqueles que acessam o Blog do Jordan Bezerra, com muita luz, paz, sabedoria, muito discernimento e muita inteligência para todos. Jordan, parabéns, você merece essa liderança. Cinco anos consolidados, com um jornalismo ousado, criativo e profundo. Muitas felicidades e mais uma vez, parabéns. Eu me orgulho positivamente de ter participado desse grande sonho. Deus abençoe”, expressou Padre Fabrício Dias.

 

Padre Fabrício foi também um conselheiro do jornalista Jordan Bezerra no início da sua jornada de fundação do Blog, orientado-o acerca da condução do trabalho.



Blog do Jordan Bezerra