Hugo Motta diz que lutará pela permanência do Ministério Público Federal em Patos; ouça

03/02/2023 - 11:48 - Gerais

Compartilhe:
Hugo Motta diz que lutará pela permanência do Ministério Público Federal em Patos; ouça

 

No mês de janeiro de 2023 surgiu a afirmativa de que o Ministério Público pudesse tirar a sua estrutura da cidade de Patos, transferindo-a para Campina Grande. A mídia patoense, junto à OAB Patos, vem lutando pela permanência do órgão na cidade, pois a estrutura do Ministério Público no município assiste também diversas outras cidades da região.



Sobre esse tema, o Blog do Jordan Bezerra conversou na manhã desta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, com o deputado Hugo Motta, que reiterou seu compromisso em prol da permanência do Ministério Público na cidade de Patos.



“Eu acho que nada que venha para tirar aquilo que foi conquista da nossa cidade, da nossa região, é bom para nossa população. A Justiça Federal, na época, foi uma luta nossa, o então prefeito, Nabor, se colocou à disposição e trouxe essa Vara da Justiça Federal aqui para Patos, em uma decisão, claro, do Poder Judiciário, mas com todo o apoio do município para viabilizar estruturalmente essa Vara que, hoje, tanto serve para o povo aqui de Patos e de toda a região. Quando a Justiça Federal veio, veio junto o Ministério Público Federal, então, é natural que a permanência da Vara também esteja na necessidade da continuidade do Ministério Público atuando  aqui na nossa região. Então terá o nosso total apoio, o que estiver ao nosso alcance fazer para evitar que a estrutura seja desmobilizada aqui da nossa cidade, contará com o nosso apoio, com o nosso mandato, porque entendemos ser muito importante para nossa população os trabalhos de toda a Justiça Federal, bem como o Ministério Público Federal”, declarou o deputado Hugo Motta.



Blog do Jordan Bezerra


Áudios