Colisão entre dois trens é registrada em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (7); veja vídeos

09/02/2023 - 19:02 - Gerais

Compartilhe:
Colisão entre dois trens é registrada em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (7); veja vídeos

 

Um acidente ferroviário ocorreu na tarde desta quinta-feira (7), na estação da Ilha do Bispo, em João Pessoa, entre a Estação Alto do Mateus e a Estação João Pessoa. Segundo informações, trata-se da colisão entre dois trens. Até o momento, não existe confirmação de mortes, entre os envolvidos. Ambos os trens estavam com capacidade máxima de passageiro, e realizavam a última viagem do dia

 

Foi relatado que os dois trens colidiram de frente, pois estavam trafegando no mesmo trilho. Unidades do SAMU, bem como do Corpo de Bombeiros local foram acionadas para socorrer as vítimas envolvidas no fato, encaminhando-as para o Hospital de Trauma de João Pessoa. 

 

O Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros local, Almir Peixoto, afirmou que cerca de 20 pessoas precisaram de atendimento. Vítimas também testemunharam o fato, dentre elas, uma afirmou: "Foi muito rápido, ligeiro. Uma fumaça invadiu o trem. E depois só houve correria."

 

Os trens ficaram com a parte dianteira danificadas. A informação que chega é de que populares também estão ajudando no resgate dos envolvidos. Sabe-se que ambos os veículos podem chegar a uma velocidade máxima de 50km/h, mas a velocidade exata de ambos os trens não foi divulgada.

 

Após o acidente, vários vídeos começaram a surgir nas redes sociais com relatos dos passageiros. O Click PB entrou em contato com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Porém, até o momento, não divulgaram nenhuma informação sobre a colisão.

 

Mais informações em breve.

 

Blog do Jordan Bezerra

Com informações do ClickPB