Torcedor do Nacional de Patos aceita apostar 500 mil reais com o comunicador Mofi, mas radialista ' bate pino'; veja vídeos

06/03/2023 - 21:31 - Gerais

Compartilhe:
Torcedor do Nacional de Patos aceita apostar 500 mil reais com o comunicador Mofi, mas radialista \' bate pino\'; veja vídeos

 

O clima nos bastidores do jogo entre Nacional de Patos e Botafogo-PB, que acontecerá no dia 12 de março e decidirá a vaga para as semifinais do Campeonato Paraibano, continua agitado. Na segunda-feira, dia 6 de março, o comunicador Emerson Machado, conhecido como "Mofi", publicou um vídeo em suas redes sociais desafiando a torcida do Nacional de Patos a apostar na derrota de seu time para o Botafogo-PB.

 

“Mandar um recadinho aqui pra torcida do Nacional de Patos, eu faço um desafio, se quiser apostar domingo (12), Botafogo-PB ganha do Nacional lá no José Cavalcanti, quem quiser apostar pode falar comigo no WhatsApp. A torcida do Nacional todinha aí, junte as moedas de vocês, o realzinho de vocês, pra gente apostar como o Nacional de Patos não ganha do Botafogo-PB”, disse Mofi.


O vídeo rapidamente se espalhou pelos grupos de WhatsApp e redes sociais, e o empresário patoense Edmilson, conhecido como Brother Construtor, respondeu o desafio de Mofi, propondo uma aposta de R$ 500 mil na vitória do Nacional de Patos.

 

Brother Construtor afirmou que procurou Mofi para selar a aposta, mas o comunicador disse que o vídeo era apenas para ganhar popularidade. Mofi respondeu ao empresário em outro vídeo, sugerindo que ele estava sem dinheiro após ter perdido uma caminhonete na campanha eleitoral de 2022.

 

No entanto, Brother Construtor manteve sua posição e aceitou o desafio para apostar os R$ 500 mil, convidando Mofi para ir ao cartório para fazer um contrato e depositar o dinheiro em uma conta bancária.

 

“Mofi, você tá falando com um homem pequeno, mas de palavra, eu aceito seu desafio pra apostar meio milhão de reais, seja o valor que você queira. A caminhonete realmente perdi, entreguei pro ganhador, já tô com outra na garagem, se eu perder ou ganhar não me faz falta, desde já, aguardo seu desafio. Desafiou, tô pronto pra apostar, se ele quiser descer de lá pra cá, a gente vai no cartório, faz um contrato e deposita o dinheiro numa conta bancária”, disse o torcedor.

 

Blog do Jordan Bezerra

Com informações do Patos Online