Polêmica: ''estarei no José Cavalcanti, em Patos, com a camisa e bandeira do Botafogo'', diz Mofi contrariando determinação de torcida única; vídeo

10/03/2023 - 14:52 - Gerais

Compartilhe:
Polêmica: \\\'\\\'estarei no José Cavalcanti, em Patos, com a camisa e bandeira do Botafogo\\\'\\\', diz Mofi contrariando determinação de torcida única; vídeo

 

A polêmica do jogo entre Nacional e Botafogo, que ocorrerá no próximo domingo, dia 12 de março, às 16h00, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, continua. Tudo começou com uma fala do apresentador da Rádio Correios, Emerson Machado, mais conhecido por Mofi, que disse que viriam a Patos 30 ônibus da torcida do Botafogo.



Contudo, houve um acordo entre o Conselho Arbitral, Federação Paraibana de Futebol, Ministério Público e Segurança, que impõe, nessa primeira fase do campeonato, a torcida única. Fato esse, que impossibilita a vinda da torcida do Botafogo, como afirmou o apresentador. 



O tenente-coronel Esaú Lucena, comandante do 3º Batalhão de Patos, inclusive, já afirmou que haverá um forte aparato na segurança das equipes e torcedores, desde João Pessoa, para evitar conflitos, até porque a torcida uniformizada não poderá entrar. 



Nesta sexta-feira (10), quebrando o protocolo, como se diz, Mofi continuou usando o espaço da rádio e disse que viria a Patos no sábado (11), vai se hospedar em Patos, vai esperar o jogo e vai entrar no Estádio com a bandeira do Botafogo e também uniformizado, algo que está sendo proibido.



“Amanhã vou estar em Patos. Vou estar em um hotel na cidade de Patos. Domingo, eu vou estar no José Cavalcanti, em Patos, com a camisa do Botafogo, a bandeira do Botafogo, e depois do jogo eu vou desfilar em Praça Pública na cidade de Patos, para comemorar a classificação do Botafogo”, alegou o apresentador.



Blog do Jordan Bezerra