Multidão de fiéis prestigia lançamento de livro do padre Fabrício Timóteo; Veja fotos

27/03/2024 - 09:46 - Gerais

Compartilhe:
Multidão de fiéis prestigia lançamento de livro do padre Fabrício Timóteo; Veja fotos

Multidão de fiéis prestigia lançamento de livro do padre Fabrício Timóteo

 

O Blog do Jordan Bezerra esteve em Taperoá, no cariri paraibano, na noite dessa terça-feira, dia 26, fazendo a cobertura do lançamento do livro de Padre Fabrício Timóteo. Teve o terço da superação e, após isso, o padre esteve fazendo um momento de autógrafo. 

 

Toda a renda adquirida com a venda dos livros será revertida para ações sociais da igreja. Ele ficou até o fim, depois de atender a cada fiel, que ficaram até às 2h30min da manhã.

 

Padre Fabrício destacou que muitas pessoas cobravam que ele escrevesse uma obra literária, muito dinâmico, quase que não para, e seria difícil ter tempo de sentar para escrever uma obra, mas decidiu fazer, com o apoio da família, de amigos como professor Emilson, Moisés Ramos, Jordan Bezerra e outros.

 

Segundo ele, as pessoas terão a oportunidade de ler o livro, uma mensagem para cada dia, e dizer o que Deus está falando ao coração, baseado na palavra, e o que você fala ao coração de Deus.  

 

Padre Fabrício atendeu a cada um, com muito carinho e respeito. O padre Fabrício completou cinco anos à frente da Paróquia de Taperoá, no Cariri paraibano, mas é querido e conhecido em quase toda a Paraíba e até em outros estados.

 

Veja fotos:

 

Blog do Jordan Bezerra 


Fotos