Família do Advogado Héber Tiburtino manifesta apoio a sua pré-candidatura a prefeito de Patos

10/11/2019 - 14:00 - Gerais

Compartilhe:
Família do Advogado Héber Tiburtino manifesta apoio a sua pré-candidatura a prefeito de Patos

Família Tiburtino

 

Em uma festa de Casamento na família Tiburtino e Leite, chancela o apoio à pré-candidatura do Advogado Héber Tiburtino a prefeito de Patos, em 2020.

 

Na noite deste sábado (09/11), foi marcada com muita alegria na festa de casamento dos jovens Mariana Tiburtino e Lucas Sousa, na casa de eventos Montenegro em Patos.

 

A celebração do casamento que foi realizado na Igreja de Nossa Senhora de Aparecida, no bairro da Maternidade, em Patos, contou com a presença dos familiares da noiva, que é irmã do advogado Héber Tiburtino e do noivo, que tem suas raízes no município de Catolé do Rocha e Campina Grande.

 

Outro fato que chamou atenção foi o comunicado oficial feito pelo advogado Héber Tiburtino de que, pois ele lançou seu nome à pré-candidatura a PREFEITURA DE PATOS em 2020, na semana passada.

 

Com isso, a festa foi concluída com o apoio integral a este projeto, que contará com a divulgação de novos nomes nos próximos dias.


O Advogado também comemorou uma enquete que teve, logo após se lançar pré-candidato, mesmo com pouco tempo divulgação Héber ficou em 3º lugar.

 

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Com informações da família Tiburtino