Em grande comoção, Santa Terezinha se despede do missionário Carlos da Santana, nesta segunda (30)

30/12/2019 - 18:19 - Gerais

Compartilhe:
Em grande comoção, Santa Terezinha se despede do missionário Carlos da Santana, nesta segunda (30)

Em grande comoção, Santa Terezinha se despede do missionário Carlos da Santana

 

Uma multidão de amigos e parentes se reuniu, nesta segunda-feira, dia 30 de dezembro, para se despedir de Carlos Magno, missionário de Santa Terezinha. Na celebração das exéquias, que foi celebrada pelo padre Joácio, pároco da paróquia de Santa Terezinha, e pelo vigário de Santa Terezinha, padre Luciano, e contou com a presença do padre Dartagman Noberto, seminarista Nicácio, parentes, amigos e as pastorais, em especial os membros do Encontro de Casais com Cristo (ECC), que foram com camisas brancas prestar último adeus a Carlos da Santana, como era conhecido.

 

Uma das características de Carlos, que foi lembrada pelos amigos, era a alegria, pois ele sempre se apresentava com felicidade, saia abraçando e cumprimentando a todos, sobretudo às crianças, por quem tinha uma afeição muito grande.  Era um grande missionário que a paróquia de Santa Terezinha perde no dia de hoje.  

 

Na entrada do Cemitério, seu corpo foi saudado com uma grande e vibrante salva de palmas, e seus amigos e colegas das pastorais cantando a música “Amigos para sempre”.

 

Carlos da Santana faleceu neste domingo, por volta das 14h, no Complexo Hospitalar de Patos, em decorrência de problemas cardíacos. Ele tinha 52 anos.

 

 

Blog do Jordan Bezerra


Fotos