Acidente com carro e carroceiro na Rotatória da BR-230, em Patos, deixa uma pessoa morta e outra ferida

29/10/2020 - 07:54 - Policial

Compartilhe:
Acidente com carro e carroceiro na Rotatória da BR-230, em Patos, deixa uma pessoa morta e outra ferida

Foto: Epitácio Germano

 

Foi registrado um acidente por volta das 7 da manhã desta quinta-feira (29), na rotatória da BR-230, perto da Via Leste, em Patos. Segundo as primeiras informações, o acidente ocorreu envolvendo um carro, modelo Fiat Uno, onde vinham 4 pessoas no veículo. Infelizmente uma mulher de 91 anos, não resistiu e morreu, ela e um homem ficaram presas nas ferragens do carro, no local.

 

As outras pessoas estão bem, consciente, já o carroceiro foi levado para o Hospital Regional de Patos, com uma fatura no fêmur, conforme comunicou o jornalista Misael Nóbrega da Rádio Espinharas FM de Patos 97.9, no programa Notícias da Manhã.


O comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiro de Patos e região, Major Galvão, repassou as  informações preliminares, que o veículo bateu na carroça e capotou e uma mulher morreu e o carroceiro ficou ferido.


De acordo com o senhor chamado de Luiz de Cacimba de Areia vinha em direção a Patos, bem atrás do veículo. Segundo seu Luiz, o veículo fez uma ultrapassagem irregular, é isso teria ocasionado o acidente.


 

Blog do Jordan Bezerra

Fotos: Epitácio Germano